Peemedebista sugere que Jorge Kajuru pode apoiar Daniel Vilela para governador

O marqueteiro Jorcelino Braga controla o PRP e, apesar da simpatia por Ronaldo Caiado, pode encaminhar o vereador para a campanha do peemedebista

Arquivo

De um peemedebista: “Quem manda no PRP em Goiás é Jorcelino Braga. Ocorre que o marqueteiro e publicitário mantém excelentes relações com o pré-candidato do PMDB, Daniel Vilela, e com o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia Maguito Vilela”.

“Por isso ninguém deve ficar surpreso se o vereador Jorge Kajuru (PRP) for candidato a senador (ou deputado federal) numa aliança com o PMDB, abandonando o projeto de Ronaldo Caiado”, afirma o peemedebista.

Mas não há nada definido. Perspicaz, Jorcelino Braga, que aprecia examinar pesquisas com lupa, está observando o desenvolvimento do quadro político. Política é paixão e razão. Mas as decisões sobre alianças são, em geral, racionais.

O fato é que, se o popularíssimo Jorge Kajuru não compor a chapa de Ronaldo Caiado como candidato a senador (e se o PMDB ficar fora da aliança), dificilmente o presidente do DEM será candidato a governador. Sem o vereador, a chapa majoritária fica esvaziada.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.