Peemedebista garante que Sandro Mabel vai disputar a Prefeitura de Aparecida de Goiânia

Sandro Mabel: jogo do político “aposentável” é apontado como manjadíssimo por “mabeólogo”

Sandro Mabel: jogo do político “aposentável” é apontado como manjadíssimo por “mabeólogo”

Um peemedebista, ex-deputado federal, afirma que é uma espécie de “mabeólogo”, quer dizer, intérprete do deputado federal Sandro Mabel, do PMDB. O repórter do Jornal Opção pergunta-lhe: “Procede que o empresário vai se aposentar da política?” Sua resposta: “Se até Iris Rezende não quer se aposentar, por que Sandro vai resignar-se?”

O ex-deputado afirma que Mabel está espalhando uma ampla cortina de fumaça sobre seu verdadeiro projeto político. “Ele teria sugerido que ‘pagou’ o marketing da campanha de Iris Rezende, no segundo e no primeiro turnos, para que o peemedebista-chefe o apoiasse na disputa para prefeito de Goiânia, em 2016. Verdade? Meia verdade. Sandro sabe que a disputa de Goiânia vai ser uma pedreira, possivelmente entre Iris Rezende, do PMDB, Vanderlan Cardoso, do PSB, e Jayme Rincón, do PSDB. Será uma batalha para profissionais, não para amadores. Sandro, nada bobo, não entra em bola dividida.”

Se é assim, o que quer, de fato, o aposentável Mabel? “Simples: Sandro quer disputar a Prefeitura de Aparecida Goiânia. Só precisa convencer o prefeito Maguito Vilela a rifar Euler Morais e a apoiá-lo.” É possível? “É.” Por quê? “Porque Maguito não quer ‘torrar’ dinheiro para eleger o amigo histórico e Sandro tem condições de bancar sua campanha.” Só isso? “Só.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.