Peemedebista defende Ronaldo Caiado ou Júnior Friboi para a disputa do governo de Goiás em 2018

"Se Júnior voltar e quiser renovar o PMDB, eu participarei de sua campanha", diz Juvêncio | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

“Se Júnior voltar e quiser renovar o PMDB, eu participarei de sua campanha”, diz Juvêncio | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O prefeito de Guapó, Luiz Juvêncio, do PMDB, diz que Iris Rezende está fora do processo político estadual e, por isso, deve apoiar o senador eleito Ronaldo Caiado ou o empresário Júnior Friboi para governador, em 2018. “Se Júnior voltar e quiser renovar o PMDB, eu participarei de sua campanha. Para eleger um governador, contra o poder da máquina, é preciso ter dinheiro.”

Luiz Juvêncio frisa que, como tem “senso crítico”, se estiver bem, vai disputar a reeleição. “O ex-prefeito Colemar Cardoso é ficha suja e não pode disputar a eleição. Quando assumi, a prefeitura tinha 22 milhões de reais de dívidas, com Celg, Fundo de Previdência, entre outros, mas renegociei-as e coloquei a máquina para funcionar. Havia folha de pagamento em atraso. Comprei coletor de lixo, construí dez pontes”.

“Uma ponte estava caída há 14 anos”, garante Luiz Juvêncio. “Eu coloquei ar-condicionado em todas as salas de aula das escolas do município. Doamos uniformes para todas as crianças. O governo federal nos repassou dois ônibus para transporte escolar. Reformamos os PSFs. Sobre o Colemar, recomendo uma visita ao Tribunal de Contas dos Municípios para uma verificação dos balancetes rejeitados.”

Uma resposta para “Peemedebista defende Ronaldo Caiado ou Júnior Friboi para a disputa do governo de Goiás em 2018”

  1. Di Almeida disse:

    2018 será José Eliton x Ronaldo Caiado, não tenho dúvida.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.