PC do B ganharia mais se bancasse Denise Carvalho para vereadora. Goiânia agradeceria

Denise Carvalho tem chance de ser eleita e, se vitoriosa, elevaria o nível político e moral da Câmara Municipal de Goiânia

Denise Carvalho 1

No lugar de bancar Denise Carvalho para prefeita de Goiânia — ou vice do candidato do PT (Isaura Lemos certamente vai postular a vice) —, a cúpula do PC do B seria mais inteligente politicamente se a lançasse para vereadora. Poderia ser uma puxadora de voto para o partido, ao lado da vereadora Tatiana Lemos, filha do casal Isaura Lemos e Euler Ivo.

Por dois motivos: a ex-deputada estadual tem mesmo chance de ser eleita, dado seu histórico político positivo, e, se vitoriosa, contribuiria, pela sua experiência e pela decência pessoal, para requalificar o nível político e moral da Câmara Municipal de Goiânia.

Resta sabe se o trio Isaura Lemos, Tatiana Lemos e Euler Ivo deixará Denise Carvalho disputar mandato em 2016. Eles mandam no Partido Comunista do Brasil em Goiás.

O jornalista Luiz Carlos Orro ensaiou uma contestação, mas, aparentemente, teria sido contido por “forças maiores” e, quem, “ocultas”.

Suposta alegação dos que silenciaram Luiz Carlos Orro, tido por todos os comunistas goianos como aguerrido: o grupo que manda no PC do B tem mandato, quer dizer, dois mandatos: Isaura Lemos é deputada estadual e Tatiana Lemos é vereadora em Goiânia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.