Paulo Trabalho diz que tendência é grupo Bolsonarista se filiar ao Patriota em Goiás

O deputado federal afirma que Major Vitor Hugo pode disputar mandato de senador ou de governador. “Depende de Bolsonaro”

O deputado estadual Paulo Trabalho (PSL) disse ao Jornal Opção que ainda não se definiu sobre sua filiação partidária para a disputa eleitoral de 2022. “O presidente Jair Bolsonaro ainda não se definiu se vai para o Patriota. Está esperando o partido se resolver internamente. Por isso nós também estamos aguardando.”

O parlamentar tem conversado com o deputado federal Major Vitor Hugo. “A tendência do grupo bolsonarista em Goiás é, se confirmada a filiação de Bolsonaro, se filiar ao Patriota.”

Major Vitor Hugo, deputado federal, e Paulo Trabalho, deputado estadual | Foto: Jornal Opção

Inquirido se Major Vitor Hugo vai disputar mandato de senador ou governador, Paulo Trabalho diz que o projeto do deputado depende de Bolsonaro. “O que o presidente determinar, por serem muito ligados, o deputado seguirá, acredito. Portanto, pode disputar mandato de senador, de governador ou de deputado federal.”

“Continuo querendo disputar mandato de senador. Mas vai depender da questão partidária, da definição do partido. Pode até ser que eu dispute não pelo Patriota, mas por outro partido”, sublinha Paulo Trabalho.

O deputado acredita que o governador Ronaldo Caiado (Democratas) e o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (MDB), devem se enfrentar em 2022. “Mas acho que Marconi Perillo não disputa mandato de governador, porque não tem mais envergadura. Pode até que queira, mas sua rejeição alta inviabiliza qualquer projeto majoritário.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.