Paulo Trabalho diz que o vereador Fabrício Alves será o candidato de Caiado a prefeito de Posse

O deputado Iso Moreira banca Solange Valente, do PDT, e o deputado federal Jose Nelto aposta em Márcio Passos, do Podemos

Paulo Trabalho (PSL), deputado estadual | Foto: Fábio Costa/Jornal Opção

O deputado estadual Paulo Trabalho, do PSL, afirma que o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do Democratas, deve apoiar o vereador Fabrício Alves de Sousa, do PRTB, para prefeito de Posse, município do Nordeste goiano.

“Fabrício é o meu candidato e também o do governador Ronaldo Caiado”, afirma Paulo Trabalho. “Na eleição de 2018, dos 13 vereadores do município, mostrando coragem e lealdade, Fabrício foi o único vereador que apoiou Ronaldo Caiado para governador. Portanto, nada mais justo que o gestor estadual retribua bancando-o para prefeito.”

Fabrício Alves de Sousa: pré-candidato do PRTB | Foto: site da Câmara Municipal

Segundo Paulo Trabalho, Fabrício Alves é forte na cidade e muito forte na zona rural. “Fabrício é um político honesto, articulado e tem experiência administrativa. Ele foi secretário em dois governos — de Obras e Limpeza Pública — e é um vereador atuante. Ao mesmo tempo, por causa de suas ligações políticas, saberá como buscar recursos para o município. Tem prefeito que demora um ano para conseguir fazer uma licitação.”

Márcio Passos: pré-candidato a prefeito de Posse pelo Podemos | Foto: Reprodução

O parlamentar diz que Fabrício Alves trabalha para conquistar o apoio do Solidariedade. O DEM não terá candidato a prefeito, só a vereador. O partido no município seria controlado pelo deputado estadual Iso Moreira. “O Democratas de Posse ficará, por certo, com o candidato indicado pelo governador”, postula Paulo Trabalho.

Solange Valente: pré-candidato a prefeita pelo PDT | Foto: Facebook

Iso Moreira apoia a candidatura de Solange Valente, do PDT. Um aliado do deputado democrata trabalha para que Márcio Passos, do Podemos, retire a sua candidatura e seja vice de Solange Valente. Mas o aliado do deputado federal José Nelto disse ao Jornal Opção que não pretende sair do páreo e que será candidato a prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.