Paulo Trabalho diz que não apoia Iso Moreira para deputado federal

O parlamentar afirma que não vai sair do PSL e que mantém relação positiva com o deputado Delegado Waldir Soares

O deputado estadual Paulo Trabalho afirma que não tem qualquer relação política com o deputado Iso Moreira (DEM). “Somos como água e óleo — não nos misturamos. Não concordo com a política que Iso Moreira praticou no Nordeste goiano, com o apoio do ex-governador Marconi Perillo, durante 20 anos. A região ficou abandonada, enquanto outras regiões se desenvolveram.”

Paulo Trabalho disse ao Jornal Opção no domingo, 11, que não vai apoiar Iso Moreira para deputado federal em 2022. “Primeiro, que a eleição está muito distante e não é possível prevê cenários. Segundo, pode ser que, lá na frente, eu decida disputar mandato de deputado federal. Estou trabalhando para fortalecer minhas bases para projetos maiores.”

Paulo Trabalho, deputado estadual do PSL | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

“O deputado Iso Moreira estaria sugerindo que não vai disputar mais mandato e que vai viajar. É o que me dizem”, afirma Paulo Trabalho.

Paulo Trabalho garante que não vai se filiar ao DEM. “Estou firme no PSL, organizando as bases e vamos eleger vários prefeitos em 2020. Tenho divergência com o deputado federal Delegado Waldir Soares, por causa do apoio ao governo do Estado, mas ele respeita a posição dos deputados estaduais do partido. Nós conversamos com frequência, não há rompimento.”

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.