Paulo Beringhs deve ser candidato a governador pelo Patriota

Raniery Nunes e Santana Pires afirmam que, como político ficha limpa, o jornalista e apresentador pode surpreender os políticos tradicionais

O jornalista Paulo Beringhs deve ser lançado como candidato a governador de Goiás pelo Patriota. O partido vai fazer uma pré-convenção na terça-feira, 17, no auditório da Faculdade Araguaia, para definir se vai com candidato próprio para o governo ou se vai participar de alguma coligação.

O presidente do Patriota, Raniery Nunes da SilvaRaniere, afirma que Paulo Beringhs é um grande nome e que pode surpreender. “Ele é ficha limpa e queremos que dispute o governo do Estado”, afirma. O vice-presidente do partido, Santana Pires, informa que o jornalista colocou seu nome à disposição do partido. “Ele nos disse que, se tiver o apoio dos candidatos a deputado estadual e federal, aceitará colocar seu nome na disputa.” Os dois líderes do Patriota apostam que, como se trata de um nome novo e não-político, Paulo Beringhs pode ser apresentado como o político alternativo e diferente.

Paulo Beringhs, um dos mais qualificados jornalistas-apresentadores da televisão em Goiás, já trabalhou nas principais emissoras do Estado — como TV Anhanguera, TV Serra Dourada e TV Brasil Central. É mais conhecido do que vários políticos de proa de Goiás. Ele nasceu em São Paulo, é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e mora no Estado há vários anos.

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Silvio Santos

Está na hora de renovar. Sem duvida é um grande nome. Mas não acredito que “deixariam ser candidato”. Caso consiga e ganhe, ainda terá muita difuculdade pra governar. Uma vez que dependerá do legislativo corrompido…