Paulinho Graus reafirma que vai disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PDT

04 abril 2020 às 16h13

COMPARTILHAR
O parlamentar diz que o partido tem 90 pré-candidatos a vereador em Goiânia e diz que vai apresentar surpresas
O vereador Paulinho Graus disse ao Jornal Opção no sábado, 4, que será candidato a prefeito de Goiânia pelo PDT. “Tenho o apoio do presidente nacional do partido, Carlos Lupi, e não há nenhuma razão para recuar. Sou filiado ao partido há 15 anos, sou presidente metropolitano, sou primeiro vice-presidente regional e sou membro do diretório nacional do PDT. Portanto, não há nenhuma razão para deixá-lo”, afirma.

Paulinho Graus sublinha que o PDT tem 90 pré-candidatos a vereador em Goiânia. “Nós temos condições de eleger pelo menos três vereadores. O partido, por sinal, pode conquistar o passe políticos de alguns dos vereadores atuais. Será uma surpresa.” Ele sustenta que está “articulando em tempo integral”.
Inquirido sobre se a crise provocada pelo coronavírus pode afastar o prefeito Iris Rezende da disputa da reeleição, Paulinho Graus é peremptório: “Nada esmorece Iris Rezende. Portanto, se quiser ser candidato, será. Agora, se não disputar, o candidato deve ser Maguito Vilela.” E Paulo Ortegal? “Também pode ser, por ser muito ligado a Iris Rezende, mas, do ponto de vista eleitoral, Maguito tem mais cacife.”