Patriota retira candidatura de Paulo Beringhs a governador

01 agosto 2018 às 12h45

COMPARTILHAR
O presidente do partido, Raniery Nunes, abre conversações com José Eliton, Ronaldo Caiado e Daniel Vilela
O jornalista Paulo Beringhs não será mais candidato a governador de Goiás pelo Patriota. O presidente do partido no Estado, Raniery Nunes, disse ao Jornal Opção na quarta-feira, 1º, que o profissional é uma pessoa qualificada. “Mas o partido não tem estrutura financeira para bancar uma candidatura a governador, considerando que o Patriota vai concentrar recursos na candidatura do presidente da República e bancadas federais e estaduais.”

Raniery Nunes frisa que, “a partir de agora, o partido vai ouvir os principais candidatos a governador, como José Eliton, do PSDB, Ronaldo Caiado, do DEM, e Daniel Vilela, do MDB. Na sexta-feira, 3, deveremos apontar qual candidato a governador vamos apoiar”.
O governador José Eliton será ouvido nesta quarta-feira. Amanhã, serão ouvidos Ronaldo Caiado e Daniel Vilela. O Patriota está preocupado com a formação da chapa para deputado federal. “Se fecharmos com José Eliton, é possível uma composição com PV, Avante e Rede. Se fecharmos com Caiado, é provável uma composição com o PMN, PTC, DC e PRTB. Daniel Vilela ainda não tem uma chapa formada para deputado federal.”
Raniery Nunes ressalta que ele e seu vice, Santana Pires, falam pelo Patriota. Só os dois.