O passe do ex-prefeito está sendo disputado por vários partidos, como o MDB. Mas o PP quer mantê-lo

Nivaldo Melo: pré-candidato a prefeito de Pirenópolis | Foto: Reprodução

O ex-prefeito de Pirenópolis Nivaldo Melo é o tipo de candidato hors concours. Tanto que todos os partidos – menos o do prefeito João do Léo, o DEM – querem o seu passe político para bancá-lo para prefeito na eleição de 4 de outubro, daqui a nove meses.

O presidente do MDB, Daniel Vilela, conversou longamente com Nivaldo Melo – que, por onde passa, é chamado de prefeito. O emedebista quer bancá-lo.

O presidente do Patriota em Goiás, empresário e marqueteiro Jorcelino Braga, também quer o passe de Nivaldo Melo. O deputado federal Alcides Cidinho Rodrigues, do Patriota, também planeja lançá-lo.

Há quem aposte que o Patriota vai acabar levando o passe de Nivaldo Melo – político que está sendo tão disputado quanto o jogador Michael, o Michagol, do Goiás. De brincadeira, já estão chamando o ex-prefeito de “Nivagol”, numa referência ao Gabigol, o atacante do Flamengo.

Numa conversa com um repórter do Jornal Opção, há pouco tempo, Nivaldo Melo disse que não sabe se sairá do PP. Porque tem ligação forte com o partido. Mas o jogo está aberto, com várias possibilidades.