Pastor Elismar Veiga será o vice do tucano Carlos Antônio na disputa pela Prefeitura de Anápolis

O postulante do PSDB é o político mais popular do município e Elismar Veiga pertence à respeitada Assembleia de Deus

Carlos Antônio e Jean Carlos e Elismar Veiga

Analistas de fora não dão pouca importância ao fato, mas os eleitores de Anápolis observam uma questão com certo interesse: as chapas para prefeito e vice-prefeito costumam ter um nome católico e um nome evangélico. Agora mesmo, firma-se uma coligação entre o PSDB e o PHS na disputa pela prefeitura do município. O PSDB lança o deputado estadual Carlos Antônio, católico, para prefeito e o PHS banca o pastor e primeiro suplente de deputado estadual Elismar Veiga. A aliança foi firmada na terça-feira, 26.

Carlos Antônio é apontado como o pré-candidato a prefeito mais popular e o principal adversário do prefeito João Gomes, do PT. Este faz uma administração respeitada e a única coisa que o atrapalha é o fato de pertencer ao Partido dos Trabalhadores.

Elismar Veiga é pastor da Assembleia de Deus, que é uma das correntes evangélicas mais respeitadas e de mais credibilidade do país.

A aliança foi bancada por Carlos Antônio, pelo governador Marconi Perillo, do lado do PSDB, e por Eduardo Machado, presidente nacional do PHS, e por Jean Carlo, presidente regional do PHS.

(Na foto: Carlos Antônio, Jean Carlo e, de camisa azul escura, Elismar Veiga. Foto da assessoria do PHS)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.