Para renovar, Pirenópolis pode bancar Henrique Jayme para prefeito

henrique-jayme-facebook

Henrique Jayme | Foto: Facebook

Engenheiro formado pela USP, com mestrado iniciado em economia na Universidade de Brasília (UnB) e proprietário de uma empresa de alimentos, Henrique de Pina Jayme, um garoto de menos de 30 anos, pode ser o fenômeno eleitoral de Pirenópolis. Ele deve ser candidato a prefeito pelo PSDB.

O governador de Goiás, Marconi Perillo, e o prefeito Nivaldo Melo devem apoiá-lo. É uma aposta na renovação, sobretudo numa renovação consistente e arejada. Henrique Jayme está se revelando agregador, moderado e hábil nas articulações políticas.

Até seu pai, o experimentado Frederico Jayme, está surpreso com a desenvoltura política de Henrique Jayme. “Sua receptividade é extraordinária”, afirma o ex-chefe de gabinete do governador Marconi Perillo.

Frederico Jayme diz que não vai impedir a carreira política do filho. Mas diz que às vezes pega-se pensando se não seria melhor Henrique Jayme concluir o mestrado, fazer o doutorado e tocar seus negócios. “A política é um caminho quase sem volta. Sair, como eu fiz, não é fácil. E há os dissabores.”

Uma resposta para “Para renovar, Pirenópolis pode bancar Henrique Jayme para prefeito”

  1. Avatar Nilson Gomes Jaime disse:

    Se for candidato, é imbatível. Tem formação acadêmica, educadíssimo, saxofonista que se insere nos movimentos musicais da cidade, além de empresário, Henrique consegue misturar-se com a massa e tem respaldo político. Representa a renovação que Pirenópolis está precisando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.