Pai de Neymar teria caso com atriz que posou na Playboy, relata jornal do Grupo Globo

Separado de Nadine, mãe do craque do Paris Saint-Germain, o empresário estaria namorando a atriz Franciely Freduzeski

Neymar Filho, o craque do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, sai com mulheres bonitas do Brasil — namorou Bruna Marquezine — e da Europa. É um dos maiores don juans do futebol transnacional. Pois seu pai, certamente assistindo o sucesso do jogador fora dos gramados, decidiu aproveitar a vida. Aos 52 anos, separado da mãe de Neymar Filho, Nadine, mas ainda não divorciado, Neymar pai estaria namorando a atriz Franciely Freduzeski, de 38 anos. A bela jovem posou para a revista “Playboy”. A informação é do jornal “Extra!”

Franciely Freduzeski: a suposta namorada de Neymar pai

“O recente affair é mantido em total sigilo e discrição. Mas entre amigos, o namoro entre” Neymar pai “e a atriz já é assunto” corriqueiro. “Ela esteve em Barcelona no início de agosto e foi assistir ao jogo do Brasil em Porto Alegre com ele. Só não aparecem juntos”, disse uma fonte, não identificada, ao “Extra!” O jornal do Grupo Globo relata que Franciely Freduzeski passeou em Barcelona, quando Neymar jogava no principal time da cidade; “esteve em Santos e num leilão beneficente do Instituto Neymar, em São Paulo, em junho”.

O “Zero Hora” repercutiu a notícia do “Extra!”, mas procurou ouvir Neymar pai. A “assessoria de comunicação da família do atleta negou veementemente o relacionamento e alega que Neymar pai sequer conhece Franciely”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.