Padre Robson garante que não apoia candidato em Trindade

O padre diz que “não participará de nenhuma campanha política, especialmente no município de Trindade, que é a capital da devoção ao Pai Eterno”

Padre Robson de Oliveira

Cláudia Belo, assessora do padre Robson de Oliveira, envia esclarecimento para o Jornal Opção:

“Lemos as notas que vocês publicaram nos dias 01 e 15/03, na coluna Bastidores, respectivamente, com os títulos “Padre Robson planeja bancar Marden para prefeito de Trindade” e “Alexandre César defende união da base e quer disputar eleição em Trindade”, ambas citando o padre Robson. Causou-nos estranheza por dois motivos:

1) No que se refere ao padre Robson, os conteúdos são totalmente desprovidos de informações verdadeiras;

2) Em nenhum momento, nossa equipe foi procurada para que, com a atenção dada por nós, tivesse sido dado o tratamento correto sobre esses ou quaisquer outros assuntos, evitando, assim, equívocos como esses, e consequentemente publicações mentirosas.

Em todo caso, aqui oferecemos a informação correta:

1) O padre Robson de Oliveira não participará de nenhuma campanha política, especialmente no município de Trindade, que é a capital da devoção ao Pai Eterno. Ele deseja que a próxima gestão tenha bastante sucesso na condução das necessidades do povo trindadense na educação, saúde e demais necessidades sociais. Além de apoio a todas as centenas de milhares de romeiros que visitam anualmente a nossa Capital da Fé de Goiás.

2) Marden Gabriel Alves de Aguiar Júnior não é e nem nunca foi personal trainner do padre Robson.

Lamentamos as duas publicações pela falta de profissionalismo do Jornal Opção.

Deixo todos os meus contatos para que, em uma outra ocasião, o Jornal tenha a oportunidade de continuar fazendo jornalismo ético e responsável.”

Nota do Jornal Opção

O padre Robson quase sempre participa da vida política do município, ainda que nos bastidores (articulou com Tayrone di Martino e Cabrinny, para citar apenas dois nomes). Até os postes e os meninos de 2 anos de Trindade sabem disso. Dizer uma coisa e fazer outra é típico de muitos políticos. Às vezes, quem acusa o outro de mentiroso mente até mais. O papa Francisco, homem sério, tem jogado pesado contra determinados religiosos, inclusive contra os que levam uma vida milionária (e até escandalosa), que, claro, não é o caso do padre Robson (que está construindo uma grande basílica em Trindade, com o apoio do Vaticano), religioso respeitado.

Depois da publicação da primeira nota, o jornal entrou em contato com a assessora, como pode comprovar a secretária Vilma Barbosa, do jornal. Mas não obteve resposta às ligações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.