Pábio Mossoró diz que Valparaíso vai eleger Zeli Fritsche para deputada

O prefeito afirma que a dentista e vice-prefeita lutou pela emancipação de Valparaíso e é popular na cidade

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral, o município de Valparaíso de Goiás, no Entorno de Brasília, tem 87.718 eleitores. Figura entre as cidades que mais têm eleitores do Estado — superando municípios tradicionais, como Catalão (73.856) e Itumbiara (73.611).

Zeli Fritsche: vice-prefeita de Valparaíso | Foto: Reprodução

O prefeito Pábio Mossoró (MDB) aposta que, dado o eleitorado, a vice-prefeita Zeli Fritsche, do PRTB, tende a ser eleita deputada federal com relativa facilidade.

“Pela popularidade da Zeli e dado o trabalho que faremos, postulo que ela terá entre 15 mil e 20 mil votos em Valparaíso, pois é preciso considerar que outros candidatos disputarão os votos dos eleitores do município. Portanto, iremos buscar votos para Zeli também em outras cidades, como Novo Gama, Cidade Ocidental, Luziânia. Pelo que conheço da política da região, minha vice-prefeita será eleita”, afirma Pábio Mossoró.

Pábio Mossoró, prefeito: “Valparaíso terá uma deputada atuante” | Foto: Reprodução

“Zeli é vice-prefeita e é a primeira dentista de Valparaíso. Não se pode esquecer que foi uma heroína na luta pela emancipação do município [que fazia parte de Luziânia]. O que estou querendo dizer é que ela tem uma história positiva na luta pelo desenvolvimento do município”, diz o prefeito.

Para deputado federal, Pábio Mossoró aposta suas fichas em Célio Silveira. “Célio é do Entorno de Brasília e, como deputado federal, é um guerreiro na luta pelo desenvolvimento das cidades da região”, postula.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.