Pábio Mossoró diz que o povo quer mantê-lo na Prefeitura de Valparaíso

O prefeito afirma percebe, nas ruas, que há um sentimento pró sua continuidade na prefeitura e que o povo rejeita Lêda Borges

Pábio Mossoró: prefeito de Valparaíso de Goiás | Foto: Divulgação

Na campanha de 2016, a deputada Lêda Borges fez severas críticas a Afrânio Pimentel. Agora, se tornaram aliados. Qual Lêda Borges que falava a verdade, a que atacava ou a que se tornou parceira do político do partido Progressistas? Só os eleitores poderão dirimir a dúvida, com seu voto, no dia 15 de novembro deste ano.

Ao compor sua chapa, Lêda Borges, do PSDB, colocou Maria Yvelonia, do Republicanos como vice (no site do TRE, ela aparece como pertencendo ao PSDB).

Lêda Borges: candidata a prefeita pelo PSDB | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O prefeito Pábio Mossoró (Pábio Correia Lopes), do MDB, provando que suas alianças são duráveis e confiáveis, manteve na vice Zeli Fritsche, do PDT. “A situação política é favorável ao nosso projeto político-eleitoral. Nós contamos com o apoio de oito partidos — MDB, PDT, Avante, PSC, PSB, PV, Cidadania e Podemos —, de quatro deputados federais, Flávia Morais (PDT), José Nelto (Podemos), Célio Silveira (MDB) e Glaustin da Fokus (PSC). O sentimento das ruas é um só: os eleitores querem me manter na prefeitura. Por onde passo, as pessoas querem tirar fotos comigo, me aplaudem. Sinto que há uma polarização com Lêda Borges e que o povo não a quer na prefeitura. Os eleitores querem um gestor que pense na cidade, que administre para todos, não para determinados grupos”, afirma Pábio Mossoró.

Marcelo Sorriso: candidato a prefeito pelo PSD | Foto: Facebook

A cidade terá sete candidatos: Elvis Santos, do Solidariedade; Lêda Borges de Moura; Marcelo Sorriso (Marcelo Fernandes Felix), do PSD; Pábio Mossoró; Professor Silvano (Silvano Pereira Neto), do PT; Sirley Azevedo (Sirley Oliveira de Azevedo), do PSL; Valmir Ferreira (Valmir Ferreira da Conceição), do Patriota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.