Ozair José afirma que, ao contrário do que tem espalhado os apoiadores do empresário Alcides Ribeiro, não jogou a toalha e permanece como pré-candidato do PSDB a prefeito de Aparecida de Goiânia. “Eu tenho história na cidade, prestei serviços à sociedade. Portanto, tenho direito de postular uma candidatura a prefeito.”

A definição do candidato a prefeito do PSDB, segundo Ozair José, se dará por intermédio de pesquisas qualitativa e quantitativa. “Daqui a 20 dias, no máximo, o partido define o nome do candidato — que tanto pode ser eu quanto o professor Alcides.”

Chegou a se cogitar a possibilidade de, rompido com Alcides Ribeiro, Ozair José apoiar o deputado Marlúcio Pereira, do PSB, para prefeito. “Converso com Marlúcio, sim, mas na condição de pré-candidato a prefeito. Portanto, ninguém pode dizer que vou apoiá-lo.”

Ozair José diz que, “de repente, é positivo para a base governista ter dois candidatos a prefeito: eu e Marlúcio. Aí nos juntaremos no segundo turno e poderemos derrotar o candidato do prefeito Maguito Vilela, o Gustavo Mendanha”.