O empresário e ex-prefeito de Goianésia não tem arestas com os líderes da base governista e mesmo Vilmar Rocha não tem como deixar de apoiá-lo

Vilmar Rocha, Jalles Fontoura e Otavinho Lage: grupo político que atua junto há vários anos

O ex-prefeito de Goiânia e empresário Otávio Lage de Siqueira Filho, o Otavinho, entrou na bolsa de apostas para ser vice do governador José Eliton (PSDB), pré-candidato à reeleição.

Otavinho Lage foi um dos melhores prefeitos da história de Goianésia. É um empresário bem-sucedido e respeitado pelo empresariado (é presidente da Adial). Ele é político e empresário, mas é visto mais como empresário do que como político, o que, dado o desgaste dos políticos, é um trunfo.

Político do Vale do São Patrício, Otavinho Lage é respeitado pelas várias correntes políticos do chamado Tempo Novo. Não tem arestas e nenhuma resistência dos líderes dos diversos partidos da base governista.

Mesmo o presidente do PSD, Vilmar Rocha, que resiste a apoiar José Eliton para o governo, jamais deixaria de apoiar uma chapa majoritária com Otavinho Lage como um de seus integrantes. Os Lage têm uma histórica em comum com o ex-deputado federal.