Osvaldo Fonseca, de Rio Verde, deve ser candidato a deputado pelo PDT

Seu irmão, o vereador Leonardo Fonseca, deve assumir o comando do PDT no município

Um aliado da deputada federal Flávia Morais e do ex-prefeito de Trindade George Morais relata que o médico Osvaldo Fonseca — candidato derrotado a prefeitode Rio Verde em 2020 (porém, bem votado, com 37.402 votos, ou seja, 41,91%) — deve ser candidato a deputado estadual pelo PDT.

Argemiro Rodrigues (prefeito de Caiapônia), Flávia Morais, George Morais, Osvaldo Fonseca (camisa azul escura)  e Leonardo Fonseca | Foto: Divulgação

Flávia Morais é candidata à reeleição, cotada para ser uma das campeãs de voto — talvez a campeã, se o deputado federal Delegado Waldir Soares não estiver no páreo. George Morais, seu marido, é o presidente do PDT em Goiás e deve disputar mandato de deputado estadual. (Recentemente, o médico dormiu na fazenda de George Morais em Caiapônia, segundo um aliado de Flávia Morais.)

No possível acordo entre Flávia e George Morais com Osvaldo Fonseca, que estaria fechado ou quase fechado, o irmão do médico, o vereador Leonardo Fonseca, assumirá a presidência do PDT em Rio Verde.

O PDT apoia a reeleição do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.