Os três deputados do PP fecham apoio à candidatura de José Eliton

Heuler Cruvinel, Sandes Júnior e Roberto Balestra já estão na pré-campanha de José Eliton

Com habilidade, e com o apoio do articulador Marconi Perillo, o governador de Goiás, José Eliton (PSDB), está fechando uma grande aliança política para alavancar sua reeleição.
O PSD está praticamente fechado com José Eliton, só faltando o anúncio do apoio oficial, que deve ocorrer brevemente. O apoio oficioso já foi dado pelos quatro deputados e pelos prefeitos do partido.

Sob orientação do ministro Alexandre Baldy — e não procede que o presidente Michel Temer (que está mais preocupado em salvar a própria pele) o estaria pressionando de maneira exacerbada (de fato, pediu apoio para Daniel Vilela, mas só isso) —, o PP comporta-se como se estivesse indefinido ou indeciso. Não é bem assim.

Os três deputados federais do PP, Heuler Cruvinel, Sandes Júnior e o decano Roberto Balestra, decidiram: vão apoiar José Eliton para governador. 100% dos prefeitos também decidiram bancar o postulante tucano.

Baldy, ante o fato consumado — o PP já está na pré-campanha de José Eliton —, dirá a Temer e ao presidente do PP, senador Ciro Nogueira, que permanecerá na base governista, apesar do apreço por Daniel Vilela.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.