Os três candidatos que querem arrancar Carlão da Fox da Prefeitura de Goianira

O prefeito considera todos como “muito fracos”. Mas Professor Júnior, Subtenente Souza e Marcão Publicidade estão no páreo

O prefeito de Goianira, Carlos Alberto Andrade Oliveira (PSDB), o Carlão da Fox, talvez esteja cometendo um velho equívoco em política: já se considera reeleito. Porque avalia que seus aliados são “muito fracos”. Pode até ser, mas, de repente, pode ser surpreendido por um fato novo. Davis costumam surgir para derrotar Golias.

Carlão da Fox, prefeito de Goianira | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Carlão da Fox, apoiado pelo ex-senador Wilder Morais e pelo deputado federal José Nelto — tem negócios com os dois —, é, de fato, consistente eleitoralmente. Mas há outros nomes na parada e, na hora certa, vão ser avaliados pelos eleitores. Ninguém ganha eleição por antecipação.

O ex-vereador Antônio Lopes Júnior, o Professor Júnior, é o pré-candidato do PSB. O grupo de Carlão da Fox afirma que ele é inelegível. Mas aliados do ex-parlamentar avaliam que, pelo contrário, ele poderá disputar. Chegam a afirmar que é o adversário que o prefeito mais teme, porque se trata de um político articulado e popular. Ele tem o apoio do ex-prefeito Miller Assis.

Júnior Professor: pré-candidato do PSB a prefeito de Goianira | Foto: Reprodução

O subtenente da Polícia Militar Elias Morais de Souza, conhecido como Subtenente Souza, é o pré-candidato do PSL. O militar tem o apoio do deputado federal Delegado Waldir Soares, presidente do PSL em Goiás. Ele tem um discurso posicionado e firme — o que pode agradar o eleitorado.

O MDB vai bancar a candidatura de Marcão Publicidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.