Os seis vereadores mais atuantes de Goiânia, segundo Djalma Araújo

O vereador Djalma Araújo só perde, em número de mandatos, para Anselmo Pereira, presidente da Câmara Municipal de Goiânia. O líder do Solidariedade — a caminho da Rede Sustentabilidade — conhece como poucos a entranhas do Legislativo. Quando lhe pedimos a lista dos cinco vereadores mais atuantes, o ex-petista frisou: “Vou citar seis e, mesmo parecendo cabotinismo, vou me incluir. Porque, de fato, sou um dos vereadores mais atuantes da capital, tanto apresentando projetos, fazendo denúncias quanto discutindo temas de interesse da sociedade goianiense”.

A lista

1 — Anselmo Pereira/PSDB — “Não é à toa que tem quase 10 mandatos de vereador. Ele é atuante. Conhece tudo sobre Goiânia.”

2 — Cristina Lopes/PSDB — “A vereadora do PSDB está presente nas grandes discussões de interesse da sociedade goianiense. É uma referência.”

3 — Djalma Araújo/Solidariedade — “Posso dizer que, sim, sou um dos mais atuantes vereadores. Note que, nas piores circunstâncias e até entrando em choque com meu ex-partido [PT], fico sempre ao lado da sociedade.”

4 — Elias Vaz/PSB — “É um dos vereadores mais atentos na defesa dos interesses públicos, da sociedade. Ele também é um dos mais preparados tecnicamente para verificar o que o prefeito está ou não está fazendo.”

5 — Geovani Antônio/PSDB — “A imprensa não lhe dá a devida cobertura, mas quem acompanha os trabalhos da Câmara sabe que é um dos vereadores mais ativos.”

6 — Tayrone di Martino/sem partido — “É uma revelação política. Assim como eu, para ficar ao lado da sociedade no caso do IPTU, preferiu romper com o PT.”

1
Deixe um comentário

1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
carlos alberto nunes

concordo sobre o vereador elias vaz um dos melhores veredoador de goiania

mais o povo nao reconhece