Os sete superfavoritos para deputado federal. PMDB e PSDB têm dois nomes na lista

bast7

Daniel Vilela, Thiago Peixoto, Giuseppe Vecci e Magda Mofatto: superfavoritos em 2014

Políticos experimentados dizem que na eleição deste ano sete candidatos devem despontar para deputado federal, com votações expressivas, acima da média. O PMDB aparece com dois nomes: Daniel Vilela e Iris Araújo. O PSDB tem Giuseppe Vecci e Alexandre Baldy. Thiago Peixoto é o nome do PSD. Magda Mofatto é a estrela solitária do PR. Rubens Otoni, o sétimo nome, está na lista. Podem pintar algumas surpresas, mas, em qualquer lista, os seis nomes vão ser apontados como superfavoritos.

Aposta-se que Daniel Vilela pode ser o mais bem votado. Acredita-se, porém, que Giu­seppe Vecci e Thiago Peixoto podem superá-lo. Iris Araújo, com o apoio de Iris Rezende e o reforço do prefeito de Goiânia, Paulo Garcia (PT), ganhou mais fôlego e sua campanha está mais encorpada, mas não deve ter a mesma votação da eleição passada. No PMDB, deve perder o primeiro lugar para Daniel Vilela. Rubens Otoni pode figurar entre os quatro mais votados — isto se repetir a votação expressiva que obteve em Anápolis em 2010.

Magda Mofatto pode surpreender e aparecer entre os dois ou três mais votados do pleito deste ano.

A empresária de Caldas Novas montou uma estrutura fabulosa, espraiando sua candidatura por todo o Estado. Alexandre Baldy, que reajustou sua máquina de campanha, cortando gorduras improdutivas, também pode surpreender e aparecer entre os três mais bem votados. Sua campanha é uma das mais bem planejadas.

Uma resposta para “Os sete superfavoritos para deputado federal. PMDB e PSDB têm dois nomes na lista”

  1. Avatar oziel goiano disse:

    A mesmo de sempre vo vota aquele marcao do jardim canedo .falor verdade sobre a politica ajuda so eles mesmo parentes amigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.