Os “12 mais” para deputado federal de Goiás na eleição de outubro deste ano

Iris Araújo, Rubens Otoni e Giuseppe Vecci: favoritíssimos | Fotos: Fotos: Fernando Leite/Jornal Opção

Iris Araújo, Rubens Otoni e
Giuseppe Vecci: favoritíssimos | Fotos: Fotos: Fernando Leite/Jornal Opção

O Jornal Opção ouviu líderes políticos de vários partidos e pediu para que elegessem os “12 mais” para deputado federal na eleição de 5 de outubro deste ano. Tanto na situação quanto na situação há a aposta de que, com ou sem desgaste nas bases do PMDB, Iris Araújo tende a ser a mais bem votada. Há quase um consenso de que Giuseppe Vecci (PSDB), Thiago Peixoto (PSD) e Rubens Otoni (PT) vão disputar o segundo lugar. O petista é, aliás, o mais cotado para o segundo posto, mas pode até superar Iris Araújo.

Depois do pelotão de frente, Daniel Vilela (PMDB) é apontado como um dos favoritíssimos — ao lado de Alexandre Baldy (PSDB). Este é citado como o “candidato da estrutura”. Em seguida, foram mencionados Jovair Arantes (PTB) e Magda Mofatto (PR) — que, acredita-se, podem figurar entre os mais votados.

No pelotão intermediário aparecem, com louvor, João Campos (PSDB), Olavo Noleto (PT), Antônio Faleiros (PSDB) e Pedro Chaves (PMDB).

É óbvio que lista de favoritos não é, nem poderia ser, uma lista de eleitos. Alguns dos mencionados pelos líderes partidários podem ficar de fora. E, como a lista incluiu apenas 12 nomes, e existem 17 vagas, há outros favoritos, mencionados, mas não como “estrelas supremas”. Eis os nomes: Eduardo Machado (se disputar), do PHS, José Mário Schreiner, do PSD, Marcelo Melo (se disputar), do PMDB, Sandes Júnior, do PP, Roberto Balestra, do PP, Armando Vergílio, do Solidariedade, Heuler Cruvinel, do PSD, Paulo do Valle, do PMDB, Waldir Soares (PSDB) e Gilvan Máximo (PRB).

5 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

carlos sulim

pra mim melhor não tem vou de delegado waldir soares

charlles bueno

Um nome de peso e o do Olavo Noleto PT, experiente com grande conhecimento de politicas publicas…

Gustavo

Sem duvida alguma delegado Waldir pra prender os bandidos de brasília

Paulo Roberto Melo

Vou de Dr. Célio da Silveira….

raul

José mário schreiner, o único que vai defender quem realmente sustenta esse país, o agronegócio