Oposição é dona do milhão e situação é dona do tostão na disputa de Santa Terezinha

Dono de um patrimônio de quase 2 milhões de reais, Ubirajara Ferreira faz campanha para prefeito como se estivesse disputando o governo do Estado

Há uma campanha em Goiás em que está em jogo o tostão contra o milhão. Paradoxalmente, o milhão não está ao lado do prefeito de Santa Terezinha de Goiás, Tonim Camargo, do partido Democratas, que conta com o apoio do governador Ronaldo Caiado, igualmente do DEM.

Tonim Camargo: prefeito de Santa Terezinha | Foto: Reprodução

Na verdade, enquanto Tonim Camargo é partidário do tostão, o candidato da oposição, Ubirajara Ferreira (cuja candidatura foi indeferida com recurso), do PRTB, é o político do milhão.

Ubirajara Ferreira declarou quase 2 milhões de reais em patrimônio, mas na cidade comenta-se que sua fortuna real é muito maior. Sua campanha é caríssima e, possivelmente, terá de ser investigada pelo Ministério Público Eleitoral (frise-se que, até o momento, não há prova de que esteja cometendo irregularidades). Já a campanha de Tonim Camargo, mesmo ele sendo o prefeito do município, é modesta, franciscana mesmo. O gestor municipal gasta mais sola de sapato e botina do que dinheiro.

Ubirajara Ferreira

Um jornalista que esteve em Santa Terezinha ficou impressionado: “Fiquei com a impressão de que Ubirajara do Dindim está disputando o governo do Estado, e não a prefeitura. Como ele vai repor a fortuna que está gastando?”

Como se sabe, a arrecadação de Santa Terezinha é boa, mas não tão grande quanto a de Senador Canedo, Rio Verde, Anápolis, Aparecida de Goiânia e Goiânia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.