Oposição apresenta três nomes e avalia que pode derrotar o prefeito de Jaraguá

Avimar Teodoro, Paulo Vitor e Breno Leite são cotados para a disputa da prefeitura do município

Avimar Teodoro Júnior: médico e pré-candidato a prefeito

O que se diz em Jaraguá é que o prefeito Zilomar Antônio de Oliveira (PSDB), depois de ter perdido uma eleição, seria uma “grande renovação”. Entretanto, uma vez no poder, mostrou-se um gestor apático e pouco criativo. Talvez não tenha entendido que a administração pública não é o mesmo que administrar uma confecção de roupas. Ante seu desgaste, que está se ampliando, vários políticos estão se apresentando para tentar substitui-lo, em 2020.

O governador Ronaldo Caiado e o médico Breno Leite | Foto: Facebook

O ortopedista Avimar Teodoro Júnior, do MDB, é um dos mais cotados para a disputa. Há também Paulo Vitor, chefe de gabinete do governador Ronaldo Caiado, e o presidente do DEM, o médico Breno Leite. O médico Avimar é quem está trabalhando há mais tempo.

Paulo Vitor e o governador Ronaldo Caiado | Foto: Reprodução

O ex-prefeito Lineu Olímpio, indagado sobre a disputa, afirma que Avimar Teodoro, Paulo Vitor e Breno Leite têm condições de derrotar Zilomar de Oliveira – que faz uma gestão mal avaliada.

Lineu Olímpio pode disputar, considerando que pesquisas o apontam como bem situado? “Sim, posso disputar. Mas, na verdade, devo apoiar Avimar Teodoro, Paulo Vitor ou Breno. Um deles. Tanto que vou pedir para retirar meu nome das pesquisas.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.