Oloares Ferreira pode disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PRB

Chamado pelos políticos de “Delegado Waldir do Jornalismo”, o apresentador do “Balanço Geral” é extremamente popular

Oloares Ferreira com Marconi Perillo

Oloares Ferreira [na foto: ao lado do governador de Goiás, Marconi Perillo, do PSDB], apresentador do “Balanço Geral”, da TV Record, é — além de um jornalista competente — uma estrela. Seguramente, é o jornalista mais conhecido de Goiânia e, talvez, do Estado. É certo que faz um programa popular, mas agrada aos telespectadores devido às suas posições corajosas em defesa dos indivíduos e da sociedade. “Ele é confiável”, costumam dizer telespectadores. O sucesso é tão grande que, nas ruas e até em shoppings, concede autógrafos — e não apenas para pessoas mais pobres. Integrantes das classes médias costumam dizer que não assistem ao programa, mas pesquisas mostram exatamente o contrário. De fato, é mais popular entre as classes C e D, mas as demais classes, as mais sofisticadas, não deixam de ver algumas de suas notícias.

Agora, por causa de seu imenso sucesso na televisão, Oloares Ferreira pode ser candidato a prefeito de Goiânia. O PRB quer bancá-lo.  Não à toa o meio político começa a chamar o jornalista de “o Delegado Waldir Soares do jornalismo”.

Oloares Ferreira 26

Pesquisas sugerem que é alto o potencial eleitoral de Oloares Ferreira, sobretudo se sua campanha for bem trabalhada e contar com o mínimo de estrutura. Jornalista muito bem sucedido, tanto no jornalismo impresso quanto no televisual, resta convencê-lo a disputar. As pesquisas indicam que o apresentador do “Balanço Geral” retira votos sobretudo de Iris Rezende, notadamente na região Noroeste de Goiânia.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.