Olavo Noleto deixa cargo no governo de Dilma Rousseff para disputar mandato de deputado federal

O goiano Olavo Noleto deixa a subchefia de Assuntos Federativos da Presidência da República na sexta-feira, 4. Há 11 anos no governo federal, Olavo trabalhou na gestão do ex-presidente Lula da Silva e, em seguida, na administração da presidente Dilma Rousseff. “Desenvolvi um papel durante todo esse tempo no governo federal para melhorar a vida do povo brasileiro.”

Olavo será substituído por Gilmar Dominici, ex-prefeito de Franca (SP) e ex-diriginte da Confederação Nacional dos Municípios (CNM). “Gilmar é um competente servidor e durante sete anos trabalhou comigo na Secretaria de Assuntos Federativos. Gilmar será um grande secretário. É um municipalista, com muita história e muita credibilidade”, sustenta o pré-candidato a deputado federal pelo PT de Goiás. Em Brasília, embora ele não endosse isto, é conhecido como “o candidato da Dilma”.

Um goiano, Olmo Xavier, permanece na subsecretaria, como adjunto. Ele vai comandar o grupo que atende prefeitos e governadores em termos de assuntos político-administrativos. “Tenho certeza de que os governadores e os prefeitos continuarão tendo um belo atendimento na Presidência da República. Eles terão o ministro Ricardo Berzoini e a presidenta Dilma Rousseff como líderes. Sei que um grande trabalho será realizado”, frisa Olavo.

Deixe um comentário