Olavo Noleto corta cabelo com o príncipe Ruimar Ferreira para ter sorte na eleição para deputado federal em outubro

FOTO2

Reza a lenda que quem corta cabelo com Ruimar Ferreira não perde eleição. Os candidatos a governador brigam para “usar” a tesoura de ouro do profissional. Aí, claro, alguém tem de perder, mas a culpa não é do Messi dos cabeleireiros. Uma coisa é certa: aquele que não corta cabelo com Ruimar quase sempre fica na lanterninha.

O ex-banqueiro Henrique Meirelles cortou cabelo com Ruimar e foi eleito deputado federal pelo PSDB. Depois, passou a cortar cabelo em Brasília e, aí, não conseguiu ser candidato a governador de Goiás. Olavo Noleto, pré-candidato a deputado federal pelo PT goiano, não é supersticioso, mas na dúvida parou de cortar cabelo na capital federal e, desde algum tempo, passou a frequentar o salão do mestre Ruimar. “Fiquei até mais bonito”, sugere.

Ruimar é chamado pelos demais profissionais de o príncipe dos cabeleireiros do Centro-Oeste. A torcida do Goiás costuma dizer que o único defeito da estrela do New Star, o point mais charmoso e referencial da Praça Tamandaré, em Goiânia, é ser torcedor do Atlético Clube Goianiense. Como diz Billy Wilder, ninguém é perfeito.

(Na foto acima, feita no salão New Star, aparecem Ruimar Ferreira, o primeiro, e Olavo Noleto)

Deixe um comentário