Olavo Noleto amplia base de apoio político no interior e colhe frutos de sua visão democrático do que é ser governo

Pré-candidato a deputado federal, Olavo Noleto (PT), no pouco tempo que tem para circular pelo Estado, conversando com diversas lideranças, diz que está contente com a recepção tanto dos políticos quanto das demais pessoas.

“Onde eu achava que não tinha nada está brotando água”, afirma Olavo, meio enigmático. Na verdade, ele quer dizer que, em muitos lugares, acreditava que não teria um apoio efetivo, dados os vários compromissos dos políticos, mas, quando vai conversar com as pessoas, percebe que há um apoio real à sua intenção de disputar mandato na Câmara dos Deputados.

Um dos segredos de Olavo é que, em seus vários anos em Brasília, quando nem pretendia ser candidato a nada, sempre tratou todos os goianos com fidalguia. No governo federal, nunca fez seleção partidária e ideológica. Sempre tratou os goianos, de quaisquer partidos, como “iguais”. O interesse de Goiás sempre esteve acima de qualquer questiúncula partidária. Agora, o petista colhe os frutos de sua visão democrática de como deve ser um governo.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.