Odemir Moreira revela que não vai disputar a reeleição em Goiandira: “O Ministério Público não deixa o prefeito trabalhar”

“Já dei minha contribuição”, justificou o gestor tucano

Prefeito afirmou estar entre três potenciais sucessores para apoiar|Foto: Reprodução / Facebook

O prefeito Odemir Moreira, de Goiandira (no Sudeste goiano, distante 262 quilômetros da capital), afirmou nesta quarta-feira (24/7) que não vai disputar a reeleição. Ao Jornal Opção, Moreira, que é do PSDB, alegou não estar conseguido cuidar da administração da cidade por conta das demandas apresentadas pelo Ministério Público Estadual e pela Justiça.

“O Ministério Público não deixa o prefeito trabalhar”, reclamou. “Estou trabalhando mais em busca de documentos, respostas para o judiciário, Ministério Público e tribunais do que propriamente cuidando da administração.”

O tucano administra Goiandira pela terceira vez. Comandou a prefeitura em dois mandatos seguidos (2005 a 2012), antes da atual gestão. Odemir Moreira afirmou estar satisfeito com o que já fez pelo município. “Já dei minha contribuição aqui.”

O prefeito revelou que, todavia, trabalha para fazer um sucessor, que pode ser o vice-prefeito Marquinhos (PSDB), a secretária de Ação Social Rita Lilian (PSD), ou o vereador João Ferreira (PP).

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.