Odair Resende e Magda Mofatto bancam Dalmo Machado para prefeito de Quirinópolis

O vereador, conhecido como Soró, é popular e diz ter forte ligação com a sociedade do município do Sudoeste goiano

Depois de participar de campanhas de Odair Resende (PSDB), ex-prefeito de Quirinópolis, o empresário Dalmo Machado Borges, o Soró (sim, por causa da novela da Globo), dono de supermercado e hotel, tomou uma decisão: sem deixar os negócios, iria se tornar político.

Em 2016, Soró foi candidato a vereador — eleito com 2931 votos — e sagrou-se o mais votado do município. Ele, que é popular e mantém forte ligação com a sociedade de Quirinópolis, foi presidente da Associação Comercial local.

Dalmo Machado Borges, Soró: pré-candidato do PL a prefeito de Quirinópolis | Foto: Facebook

Para 2020, aos 56 anos de idade, tomou uma decisão: vai disputar a Prefeitura de Quirinópolis. Filiado ao PL, sabe que irá enfrentar um peso pesado — o prefeito Gilmar Alves, do MDB. Não é uma missão fácil, mas Soró também acredita que não é impossível ganhar. “Conto com uma boa aliança política e tenho, por exemplo, o apoio do ex-prefeito Odair Resende. O PL da deputada federal Magda Mofatto e PSDB estão firmes comigo e abri conversações com líderes do PDT e Republicanos. “A nossa frente é ampla e, sobretudo, unida”, sublinha.

Instado pelo Jornal Opção a avaliar a gestão de Gilmar Alves, Soró preferiu não fazê-lo. “O que se sabe é que, como foi cassado duas vezes, em segunda instância, o prefeito talvez não possa disputar a reeleição”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.