O Triunvirato dos Duros vai mandar na gestão de Iris Rezende

Agenor Mariano, Samuel Belchior e Lívio Luciano vão reinar e mandar junto com o prefeito. Ana Paula Rezende será uma espécie de D’Artgnan

agenor-mariano-samuel-belchior-livio-luciano-e-ana-paula-rezende

Arquivo

Aos 83 anos (completa na quinta-feira, 22), Iris Rezende não tem uma saúde de ferro, embora seja saudável, por isso, pela primeira vez, vai delegar amplas funções aos aliados mais próximos. Agenor Mariano, o primeiro-ministro, Samuel Belchior, o segundo primeiro-ministro, e Lívio Luciano (que prefere ir para a Assembleia Legislativa), o terceiro primeiro-ministro, constituirão o que já estão chamando de o Triunvirato dos Duros, quer dizer, a equipe básica que vai ajudar o peemedebista a gerir a Prefeitura de Goiânia.

Ana Paula Rezende, inteligente e preparada, é chamada de D’Artagnan, a quarta mosqueteira. A filha de Iris Rezende vai desempenhar um papel de agente modernizadora. Mesmo que não assuma nenhuma pasta, ou assuma apenas uma assessoria especial, para poder frequentar a prefeitura, Ana Paula quer atuar na modernização da prefeitura. Se depender dela, a prefeitura vai passar por uma informatização geral, entrando em definitivo no século 21. As ruas, notadamente as praças, terão internet livre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.