O radialista Jorge Kajuru pode se filiar ao PMDB de Iris Rezende

kUm aliado do polêmico radialista Jorge Kajuru, apontado como possível estrela da eleição de 2016 para vereador, revela que, atendendo convite do pré-candidato a prefeito de Goiânia pelo PMDB, Iris Rezende, pode se filiar ao PMDB.

“Iris Rezende acredita que Jorge Kajuru pode ser um dos antídotos contra uma possível candidatura de Waldir Soares a prefeito. Iris e Kajuru são populares na periferia e, juntos, podem ‘estancar’ o crescimento do delegado”, afirma o aliado.

Por enquanto, o “passe” de Jorge Kajuru pertence a PRP do marqueteiro e empresário Jorcelino Braga (que deve apostar em Iris Rezende). Embora seja um outsider, e não precise tanto de outros políticos, no PMDB o radialista contará com uma estrutura mais ampla.

6 respostas para “O radialista Jorge Kajuru pode se filiar ao PMDB de Iris Rezende”

  1. Avatar Moacir Romeiro disse:

    Íris Rezende e jorge Kajuru juntos são, eu diria, imbatíveis.

  2. Avatar Olivier Santine Novaes disse:

    kajuru neles…que ai a coisa anda…

  3. Avatar Eurânio Batista Alves Batista disse:

    Jorge Kajuru não tem papo na língua, se vê coisa errada abre o bico mesmo. Os adversário que se cuidem. Sem dúvida, eu votarei nele.

  4. Avatar uenes disse:

    O Sr kajuru não sabe fazer nada na vida a não ser falar da vida dos outros. É um insolente e mal educado.Onde passa espalha se veneno e seu ódio. E um asno falante.

  5. Avatar Roberto S Santos disse:

    Tudo que Kajuru coloca a mão, quebra! Imagina e Prefeitura de Goiânia que já está meio quebrada. E o Íris? Já deu o que tinha que dar

  6. Avatar Celismar Silva disse:

    Porque vereador? não poderia ser prefeito?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.