Respeitado na cidade, Luiz Alberto tanto pode ser o candidato da base governista quanto pode reunir a oposição contra a gestão desgastada de Fabiano da Saneago
O presidente do PSD regional, ex-deputado federal Vilmar Rocha, prestigiou a filiação do médico Luiz Alberto [de camisa azul escura] ao partido nesta semana. O novo filiado deve disputar a Prefeitura de Nerópolis contra o prefeito Fabiano da Saneago ou Rodrigo Zani, ambos do PSDB.
Vilmar Rocha diz que Luiz Alberto é “respeitado em Nerópolis” e, por isso, é o “nome forte” da base governista para disputar a prefeitura. Ele é apontado como um político que tem “credibilidade” e “competência técnica”.
Luiz Alberto, apontado como agregador, pode unir toda a oposição ao prefeito Fabiano da Saneago — que, segundo adversários, estaria pensando em desistir de disputar a reeleição, dada sua rejeição, que é apontada como “muito alta” até por aliados.
Ex-prefeitos, vereadores, ex-vereadores e várias lideranças políticas, tanto jovens quanto históricas do município, tendem a apostar na candidatura de Luiz Alberto.
Deixe um comentário