Ao assumir, em aliança com Professor Alcides Ribeiro, o vice-prefeito deve trocar André Luís Rosa, Fábio Passaglia e Tatá Teixeira

Convencido pelo deputado federal Professor Alcides Ribeiro (PP), o vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmarzinho Mariano (MDB), recompôs com o prefeito Gustavo Mendanha (sem partido).

Vilmar Mariano, vice-prefeito de Aparecida de Goiânia | Foto: Reprodução

Mas a recomposição não significa que, ao assumir a prefeitura, em 2 de abril de 2022 — daqui a três meses e 21 dias —, Vilmarzinho vai manter a mesma equipe de governo. Ele vai trocar a maioria dos auxiliares de Mendanha.

Entre os que deverão ser exonerados estão: Ricardo “Tatá” Teixeira (Articulação Política), Ozéias Laurentino (Comunicação), André Luís Rosa (Fazenda), Fábio Passaglia (Governo e Casa Civil) e Felipe Cortez (Relações Institucionais). Outros também sairão, mas os primeiros a serem defenestrados são os arrolados.

O novo secretariado será refeito por Vilmarzinho com o apoio do deputado Professor Alcides (por sinal, ligado a Mendanha, mas correndo, politicamente, em raia própria).