O “limpa” que Vilmarzinho Mariano fará na Prefeitura de Aparecida de Goiânia
 Euler de França Belém
                    Euler de França Belém
                
                12 dezembro 2021 às 00h02

COMPARTILHAR
Ao assumir, em aliança com Professor Alcides Ribeiro, o vice-prefeito deve trocar André Luís Rosa, Fábio Passaglia e Tatá Teixeira
Convencido pelo deputado federal Professor Alcides Ribeiro (PP), o vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, Vilmarzinho Mariano (MDB), recompôs com o prefeito Gustavo Mendanha (sem partido).

Mas a recomposição não significa que, ao assumir a prefeitura, em 2 de abril de 2022 — daqui a três meses e 21 dias —, Vilmarzinho vai manter a mesma equipe de governo. Ele vai trocar a maioria dos auxiliares de Mendanha.
Entre os que deverão ser exonerados estão: Ricardo “Tatá” Teixeira (Articulação Política), Ozéias Laurentino (Comunicação), André Luís Rosa (Fazenda), Fábio Passaglia (Governo e Casa Civil) e Felipe Cortez (Relações Institucionais). Outros também sairão, mas os primeiros a serem defenestrados são os arrolados.
O novo secretariado será refeito por Vilmarzinho com o apoio do deputado Professor Alcides (por sinal, ligado a Mendanha, mas correndo, politicamente, em raia própria).
