O governador Marconi Perillo não está dispensando uma aliança com o deputado federal Ronaldo Caiado

Marconi Perillo: goverandor, na verdade, quer aliança ampliada | Fernando Leite/Jornal Opção

Marconi Perillo: goverandor, na verdade, quer aliança ampliada | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

Um aliado do governador Marconi Perillo, dos mais próximos, disse ao Jornal Opção: “Por birra, o governismo, que está reagindo com raiva e sem razão, está ‘entregando’ o deputado federal Ronaldo Caiado de mão-beijada à oposição, possivelmente ao PMDB de Iris Rezende. Fica-se com a impressão de que tucanos, pepistas e pessedistas não então entendendo que é mais inteligente ‘entregar’ o mandato de senador a Caiado e ‘permanecer’ com o governo do Estado. Ir para uma eleição, ‘carregando’ candidatos ‘pesados’, tendo como argumento a tese da ‘lealdade’ — sabendo que um político da base ‘traiu’ Caiado —, é suicídio. Nós precisamos entender que Marconi está crescendo, está se consolidando como o candidato mais sólido, mas precisa de apoio novo e consistente para ganhar a eleição. Quem dispensa um Caiado certamente não está pensando no projeto maior, que é reeleger Marconi, e sim em projetos pessoais. Quem não entrega os anéis às vezes perde os dedos”.

Na semana passada, espalhou-se na base governista, como rastilho de pólvora, que Marconi havia desistido de compor com Caiado. Não desistiu. Mas é fato que avalia que o democrata precisa se aproximar da base governista de maneira efetiva.

2 respostas para “O governador Marconi Perillo não está dispensando uma aliança com o deputado federal Ronaldo Caiado”

  1. Avatar sergio severo disse:

    Acho o amigo da onça estão fazendo o que a oposição precisa e quer ou seja dispensando apoio de peso ou seja o deputado Ronaldo Caiado tem voto e peso acho que o vice e seu grupo estão falando o que pensa pra continua na vice governadoria pois votos ele e seu grupo não tem e pra piorar ele não tem grupo dentro de seu proprio partido.

  2. Avatar Douralino Araujo disse:

    Sergio Severo vai lavar a boca, pra poder falar do vice governador; Homem de fibra, fiel e que esteve sempre ao lado do governador em todos os momentos, tantos nos bons como em momentos difíceis e o Caiado esteve? Mais não é o caso, Ronaldo tem seus valores e a base aliada sabe disso, a vaga está lá para deputado federal tornando-o, o melhor deputado do Brasil, em todos os tempos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.