O Globo diz que Ciro Gomes quer Marconi Perillo como vice em 2018

Coluna de Ancelmo Gois: “A um amigo, o cearense disse que prefere alguém do Sudeste ou do Centro-Oeste. Admitiu que o nome do governador de Goiás, Marconi Perillo, cairia como uma luva”

Ciro Gomes e cirogama

A coluna do jornalista Ancelmo Gois publica nota, “Projeto 2018”, afirma na terça-feira, 22, que o ex-ministro e ex-governador do Ceará Ciro Gomes “busca nomes para ser vice em sua chapa à presidência”.

“Motivado por resultados ruins de pesquisas, Ciro Gomes já está em busca de nomes para ser vice em sua chapa à presidência, em 2018. A um amigo, o cearense disse que prefere alguém do Sudeste ou do Centro-Oeste. Aliás, ele admitiu que o nome do governador de Goiás, Marconi Perillo, cairia como uma luva”.

A chapa realmente ficaria consistente e seria uma jogada inteligente para enfraquecer o PSDB no Centro-Oeste, retirando apoio de Aécio Neves ou de Geraldo Alckmin. Detalhe: Ciro Gomes, que fez graves acusações a Henrique Santillo, não empolga muito o tucanato de Goiás.

2 respostas para “O Globo diz que Ciro Gomes quer Marconi Perillo como vice em 2018”

  1. Epaminondas disse:

    Torço pela viabilização desta chapa: Marconi, linha auxiliar da Dilma, se afoga numa chapa do louco do palanque, Ciro Gomes, que terá menos votos que Marina.

    Claro que o lugar de Ciro Gomes no próximo governo é garantido: Afinal, durante a campanha de 2002 chamou a candidatura de Lula de ”experiência, ninguém sabe aonde vai dar”, mas aceitou alegremente um ministério na ”experiência”. Seu então vice, o que ganhou? Nem lembro quem era.

  2. Geraldo Alckmin, sem dúvida, é um dos políticos mais
    experientes e de maior destaque do país. Dirige o principal Estado da nação
    pela quarta vez. Foi reeleito no primeiro turno com uma votação muito
    expressiva. Perdeu em apenas um município dos 645. Foi também vereador,
    prefeito, Deputado Estadual e Federal. Sua trajetória o credencia a disputar
    qualquer cargo. Se Alckmin for o candidato PSDB em 2018 terá meu apoio e meu
    voto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.