O encontro de Henrique Meirelles com Lissauer Vieira

Os dois políticos devem caminhar juntos na disputa eleitoral de 2022 e devem apoiar a reeleição do governador Ronaldo Caiado

O secretário da Fazenda e Planejamento do governo de São Paulo, Henrique Meirelles (PSD), vai se encontrar no sábado, 30, às 15 horas, com o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira, e com o presidente metropolitano do PSD, Simeyzon Silveira.

Vilmar Rocha, Vanderlan Cardoso, Gilberto Kassab, Lissauer Vieira e Henrique Meirelles: cinco mosqueteiros — um por todos e todos por um | Foto: Divulgação

Assim como Simeyzon Silveira, o deputado federal Francisco Júnior deverá representar o presidente do PSD em Goiás, Vilmar Rocha — que está em Brasília.

O encontro vai ser na casa de Lissauer Vieira, em Goiânia.

No cardápio três questões: a candidatura de Meirelles a senador (ele quer o apoio de Lissauer, o político mais forte do Sudoeste goiano), a possível filiação de Lissauer Vieira ao PSD (para disputar mandato de deputado federal) e o apoio à reeleição do governador Ronaldo Caiado (DEM).

Uma coisa é certa: o PSD não vai embarcar na aventura de lançar candidato a governador em 2022. Até porque a política nacional nunca determinou a política regional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.