O diferencial de José Eliton é a força das bases, diz prefeito do PP

A ação das bases deve levar o governador para o segundo turno, afirma Issy Quinan

Issy Quinan: “Os programas de rádio e televisão levarão os eleitores a distinguir os candidatos”

O prefeito de Vianópolis, Issy Quinan, um dos mais importantes líderes municipais do PP, afirma que o governador de Goiás, José Eliton, tem um diferencial para o pleito de 7 de setembro: uma base política imensa e poderosa. “Não há a menor dúvida de que, assim que a campanha deslanchar, a base, composta de quase 200 prefeitos, vai levar Zé Eliton para o segundo turno.”

Com as bases nas ruas, “levando e sedimentando a mensagem de Zé Eliton, de modernização continuada do Estado, muito provavelmente o quadro político irá mudar”, afirma Issy Quinan.
O prefeito afirma que os eleitores começam a “despertar” para a campanha política deste ano. “Aos poucos, as pessoas começam a discutir os nomes dos principais candidatos, porque sabem que, apesar do desgaste dos políticos, é por intermédio da política que se podem processar mudanças na sociedade.”

Os programas no rádio e na televisão, além das redes, “vão contribuir para uma exposição mais ampla dos candidatos e para distingui-los uns dos outros”.

Deixe um comentário