O deputado federal Fábio Sousa diz que Dilma Rousseff vai cair
19 março 2016 às 12h51
COMPARTILHAR
O deputado federal Fábio Sousa disse ao Jornal Opção que, em Brasília, até os “pardais” sabem que a presidente Dilma Rousseff deve durar no Palácio do Planalto apenas até maio. “O Congresso Nacional vai ‘cercá-lo’ e o impeachment será aprovado — se, antes disso, o Tribunal Superior Eleitoral não cassar-lhe o mandato.”
Dilma Rousseff, na opinião de Fábio Sousa, “detonou a economia e, por isso, não pode continuar no governo. Ela renuncia ou sofre o impeachment. Pelo ânimo da Câmara dos Deputados, que reflete a sociedade, o impeachment será aprovado”.
Sobre os movimentos do PT nas ruas, Fábio Sousa é lacônico. “É um direito dos petistas se movimentarem e se defenderem. O que não pode é levar servidores públicos, de maneira não espontânea, para os eventos. Eles não podem ser convocados. De resto, o Brasil não pode se tornar uma Venezuela
Ao conversar com o Jornal Opção, Fábio Sousa estava com sono. “Praticamente não dormi de quinta para sexta-feira. Cheguei de Brasília às 4 horas da madrugada e, logo, tive um compromisso.”