O Jornal Opção errou ao afirmar, em matéria publicada nesta quarta-feira, 25, que o deputado estadual Thiago Albernaz (MDB) havia exonerado antecipadamente a equipe de seu gabinete.

Em reação ao publicado, Albernaz disse que “repudia veementemente as alegações infundadas”. O veículo admite equívoco em matéria publicada no site e nas redes sociais, locais nos quais também faz esta retratação.