No lugar de cargos, o Republicanos quer que Caiado ajude a viabilizar gestão de Rogério Cruz

Líderes apostam que, se o prefeito de Goiânia for bem-sucedido, o partido pode eleger dois deputados federais em 2022

O Republicanos iria indicar o secretário de Esporte do governo de Ronaldo Caiado. Mas, com a definição de Rogério Cruz como prefeito de Goiânia, o cargo perdeu importância ante a nova força do partido. Mas seus líderes continuam dialogando com o governador e seus aliados.

No momento, o importante para o Republicanos é uma parceria administrativa do prefeito Rogério Cruz com o governador Ronaldo Caiado. Seus líderes querem que o gestor estadual ajude a viabilizar a sua administração e contribua para fortalecer a governabilidade político-administrativa.

Rogério Cruz: prefeito de Goiânia | Foto: Jornal Opção

Acredita-se que, se Rogério Cruz fizer uma administração competente, que faça o goianiense perceber que a cidade tem um gestor à altura de Iris Rezende, e mais moderno, o Republicanos tem condições de eleger pelo menos dois deputados federais em 2022 — João Campos e Jefferson Rodrigues. Há até a possibilidade de João Campos disputar mandato de senador.

Os principais articuladores do Republicanos em Goiás é o deputado estadual Jefferson Rodrigues e o deputado federal João Campos.

Membro da Igreja Universal, Jefferson Rodrigues dialoga com o governador Ronaldo Caiado e com seus auxiliares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.