Neta de Bob Kennedy morre aos 22 anos. Causa pode ser sido overdose

Saoirse Kennedy disse que tinha momentos de “profunda tristeza”, como se tivesse uma “pedra pesada no peito”

Os Kennedy americanos descendem de irlandeses, mas suas tragédias têm um que de gregas. Na quinta-feira, 1º, Saoirse Kennedy Hill, neta de Robert Kennedy e Ethel Kennedy (de 91 anos), foi encontrada morta, na casa (mítica) da família em Cape Cod, no Estado de Massachussets. Ela tinha 22 anos e sofria de depressão. A polícia está investigando a causa da morte, mas tudo indica que se trata de overdose (de medicamentos, possivelmente).

Saoirse Kennedy assumiu que se tratava de depressão, em 2016. Ela contou que tinha momentos de “profunda tristeza”, como se tivesse uma “pedra pesada no peito”. A jovem admitiu: “Estará comigo pelo resto da minha vida”. A família divulgou uma nota: “Os nossos corações estão devastados pela perda da nossa amada Saoirse. A sua vida foi cheia de esperança e amor. O mundo está um bocadinho menos bonito hoje”.

Ethel e Bob Kennedy, avós de Saoirse Kennedy Hill | Foto: Reprodução

Filha de Courtney Kennedy Hill — filha de Robert e Ethel Kennedy — e Paul Hill, Saoirse Kennedy era uma jovem bonita a admirada pelos colegas e parentes.

Outras mortes na família Kennedy

+ John F. Kennedy foi assassinado, aos 46 anos, quando era presidente dos Estados Unidos. Até hoje, não se sabe exatamente por qual motivo o mataram. Fala-se na Máfia ítalo-americana e até em articulação de cubanos e soviéticos. Ao certo só se sabe que foi morto por Lee Oswald, americano.

+ Robert Kennedy foi assassinado aos 42 anos. Ele era cotado para ser presidente dos Estados Unidos. A Máfia era sua “inimiga”.

+ Joseph P. Kennedy Jr. morreu, aos 29 anos, durante a Segunda Guerra Mundial. Era irmão de John e Robert.

+ Kathleen Kennedy, irmã de John e Robert, morreu, aos 28 anos, num acidente de avião.

+ David Anthony Kennedy, filho de Ehtel e Robert Kennedy, morreu, em 1984. Era dependente de drogas e álcool.

+ John F. Kennedy, filho de Jaqueline e John Kennedy, morreu, num desastre aéreo, em 1998, aos 38 anos. Sua mulher e uma cunhada morreram no mesmo acidente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.