Nerópolis comemora 69 anos com show do padre Fábio de Melo

O cantor irá se apresentar na quinta-feira, a partir das 21 horas, no Bosque da Matinha

O 69º aniversário de Nerópolis entrará para a história do município. O ponto alto das comemorações será o grande show com padre Fábio de Melo. “Independentemente de religião, todos admiram as canções, as reflexões e a sabedoria do Padre Fábio de Melo”, comenta o prefeito Gil Tavares (PRB).

O cantor irá se apresentar no dia 3 de agosto, a partir das 21 horas, no Bosque da Matinha. Também no mesmo local, a partir das 8 horas da manhã, será realizado o tradicional desfile cívico-militar com a participação dos alunos das escolas da cidade, de bandas de música e de pelotões militares.

O padre Fábio de Melo é um sacerdote católico, cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador. Atualmente atua na Diocese de Taubaté em São Paulo. Iniciou a carreira musical com a gravadora Paulinas-Comep, posteriormente na gravadora Canção Nova, um projeto independente com músicas tipicamente mineiras, o “Tom de Minas”, passando pela Som Livre e atualmente está na Sony Music. Apresenta o programa Direção Espiritual na TV Canção Nova.

Serviço

69º aniversário de Nerópolis

Data: 3/8/2017/Quinta-feira

Horário: 8h Desfile Cívico-Militar/21h Show com Padre Fábio de Melo

Local: Bosque da Matinha — Setor Paraíso, Nerópolis-GO.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.