Nelto diz que não há denúncia danosa contra prefeita de Porangatu e que ela não desiste da reeleição

02 abril 2023 às 00h37

COMPARTILHAR
O deputado federal José Nelto (pP) é peremptório: “A prefeita de Porangatu, Vanuza Valadares, não vai renunciar à reeleição, em 2024. Anote e me cobre depois: ela vai ser reeleita, e com uma vantagem mais expressiva do que a de 2020”.
Há poucos dias, a Polícia Federal esteve na prefeitura e levou documentos públicos e os celulares da prefeita e de seu marido, Eronildo Valadares. “Não há nenhuma acusação danosa contra a reputação pessoal, política e administrativa de Vanuza. Pelo contrário, o processo vai inocentá-la”, afirma José Nelto. “Ela é e está limpa.”

O parlamentar do pP afirma que tem ouvido sobre as possíveis candidaturas de Thiago Noronha (um médico, sem partido), Ivan Vieira Júnior (PSDB), Pedro Fernandes (pP), Rafael do Charque (MDB, empresário) e José Uilton (PT, bancário). “Podem até ser bons nomes, mas não são páreos para Vanuza.
José Nelto, que é cotado para disputar a Prefeitura de Formosa, no Entorno de Brasília, assinala que, entre 2023 e 2024, Vanuza terá vários milhões de reais para investir na recuperação das ruas de Porangatu, além de outras obras. “Sua gestão é bem avaliada e, quando chegar em 2024, estará ainda mais popular.” (E.F.B.)