Nelto diz que Daniel Vilela está isolado e o MDB não deve eleger sequer 1 deputado federal

O candidato afirma que o MDB não eleger nem mesmo Iris Araújo para deputada federal

José Nelto e Álvaro Dias: “O candidato a presidente pelo Podemos é o nosso Macron”

Filiado ao Podemos, José Nelto diz que, a partir de agora, vai cuidar de sua campanha a deputado federal. “Estou fechado com a candidatura de Álvaro Dias para presidente da República e, acordado com a presidente nacional do Podemos, Renata Abreu, indiquei Sandro Rezende para liderar o partido em Goiás.”

José Nelto diz que, para presidente da República, os eleitores rejeitam o MDB, o PSDB e o PT. “Já Álvaro Dias representa o equilíbrio, é, como Macron, um postulante do centro transformador — não é de direita nem é de esquerda. Não quer colocar fogo no Brasil, mas também não é conservador.”

Mesmo dizendo que prefere falar do seu candidato a governador, Ronaldo Caiado, José Nelto não perde tempo e alfineta Daniel Vilela. “É uma pena: no lugar de fazer figuração, ele deveria ser o vice de Caiado ou candidato a senador. Daniel está isolado e tende a ser o terceiro colocado. Para deputado federal, só tem uma candidata, Iris Araújo. Pela primeira vez na história, MDB não vai eleger nenhum deputado federal.”

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.