Nelcivone Melo ou Edward Madureira: um deles pode ser candidato a prefeito de Goiânia

Montagem | Fotos: Arquivo pessoal

Montagem | Fotos: Arquivo pessoal

Há quem aposte que o candidato a prefeito de Goiânia pelo PT será Nelcivone Melo ou Edward Madureira. Petistas menos ortodoxos dizem que os dois não têm desgaste político e são apontados pela sociedade como “modernos”.

O engenheiro agrônomo Edward Madureira foi reitor da Universidade Federal de Goiás por dois mandatos e praticamente dobrou a infraestrutura da mais importante unidade de ensino do Estado. Ressalta: o projeto que mais lhe interessa pode ficar para 2018. Porém, se bancá-lo de verdade, o PT poderá tê-lo como candidato a prefeito.

O médico Nelcivone Melo dirigiu o Laboratório Atalaia, durante anos, é secretário da Prefeitura de Goiânia e é um dos pais da ideia de “Goiânia — Cidade Sustentável”. Na prefeitura, é uma espécie de coringa e sabe tudo sobre o que se fez nos últimos anos, notadamente na área de meio ambiente.

Porém, em termos de popularidade, Adriana Accorsi, dos petistas, é quem tem a maior intenção de voto. Luis Cesar Bueno é, no momento, o petista que mais articula para disputar mandato de prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.